domingo, 4 de outubro de 2015

A Conexão Extra-terrestre no catimbau

Farei em breves linhas um resumo dessa região que eu adoro vivo e que é desconhecida da maioria dos brasileiros, “Vale do Catimbau” um lugar com escrituras rupestres, castelos de arenito e mistérios desvendados e à desvendar, vou falar hoje sobre a teoria de ovinis no vale do catimbau.
Há poucas certezas na vida, e uma delas é a de que OVNIs existem. Objetos Voadores Não-Identificados, claro, podem ser qualquer coisa, de pássaros e enganos, passando por calotas de carro e fraudes a, quem sabe, espaçonaves de Aldebaran. Que são o que realmente deve interessar: seriam os OVNIs espaçonaves de civilizações alienígenas?
Vamos relacionar algumas coisas ocorridas no parque Nacional do catimbau, com coisas faladas sobre as pirâmides e obeliscos.
piramide
Existem 138 pirâmides descobertas no Egito a partir de 2008, e a maioria delas eram construídas como túmulos, para abrigar os corpos de Faraós e nobres do país, assim como seus pertences e membros da família durante os tempos do Império Antigo e Médio.

Ai vem a questão o que tem a ver o parque Nacional com as piramides?
No parque nacional do catimbau conseguimos encontrar várias formações geologicas que nos lembram piramides e obeliscos, como o morro que abriga o sitio arqueológico alcobaça, o moro do cachorro, a serra das torres, o morro das andorinhas, e algumas formações na trilha das torres alem de várias outras.
Acredita-se que as pirâmides possuam uma vasta força sobrenatural, poderes marcantes que com isso serviram de lugar sagrado. Os textos encontrados nelas eram destinados a cada faraó, que segundo eles, cada faraó ressuscitaria e era levado para os céus onde viveria eternamente com os deuses. As escrituras não possuem erros, e as pirâmides eram construídas de uma forma fantástica que nunca foi desvendada, estavam alinhadas com as estrelas o que garante uma possibilidade de conexão extraterrestre entre elas.
O mistério é o modo em que estão alinhados alguns morros aqui na vila ai estão o morro do cachorro acima e os três abaixo o morro dos dois irmãos a pedra do urubu e outro "serrote" que traçados formam uma piramide que dentro dela encontra-se a vila do catimbau, observem na imagem abaixo...


Ai se encontra o morro do cachorro que fica em uma area central da vila do catimbau que foi antigamente uma aldeia indigena, onde são encontrados vários sitios arqueologicos.
O mesmo forma uma piramide natural em formato de cachorro, como tambem o alto das torres.
https://joaoesocorro.files.wordpress.com/2012/03/

Na trilha do canyon é encontrado um grande obelisco natural, bem alto, de mais ou menos uns 7.0 metros de altura, onde ao seu lado é encontrado um painel de pinturas rupestres, que mostram desenhos rupestres de tradição agreste não indentificados.
http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/08/b2/3a/db/

Outro lugar é o morro que abriga o sitio arqueológico alcobaça o mesmo forma um especie de funil invertido dando o formato piramidal la encontra-se o maior sitio arqueológico do parque.
Vale do Catimbau - Pico de Alcobaça - Pe - Brasil

Existem vários relatos que o vale do catimbau recebe ovinis, algumas pessoas afirmam que avistaram luzes mistériosas, outros formações de piramides no céu, temos vários relatos.
Algumas pessoas que visitaram o parque afirmam ter recebido energias posisivas e ter se curado de algumas doenças...
Vejam abaixo dois relatos do homems que viram e ouviram um bicho estranho chamado por eles de  "bicho do rabão" no Vale do Catimbau.

Relato 1

Relato2


Fica sobre o lugar esse mistério será que estamos sendo observados, o que será que ocorre nesse lugar, quem está por traz de aparições misteriosas luzes no céu e tudo mais...