segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Um santuário ecológico no vale do catimbau

Pra quem gosta de curtir um dia de domingo, ou, qualquer dia de lazer em meio às belezas naturais que o mundo nos oferece vale muito a pena tirar seu tempo e fazer uma visita ao mundo fantástico e encantado do Vale do Catimbau, a 293 km da capital do Estado, Recife.

Mais uma trilha percorrida por este blogueiro e admirador das belezas naturais do Vale do Catimbau nesta dia 04/12/2016 para conhecer e mostrar para o mundo mais um pouco do que há em uma das sete maravilhas de Pernambuco.

Iniciei pela tarde, uma caminhada de aproximadamente 2hs, para chegar a uma das belezas naturais existentes no parque Nacional, a trilha do Santuário um lugar maravilhoso e que é realmente bela a cada passo as pedras impressionam com suas formações rochosas, umas em forma de casco de tartaruga e outras como crânios humanos, outras com a perfeição de uma pegada de tigre, e por ai vai. 

Em meio a tantas belezas encontradas existe um lugar especial e cheio de energias positivas, onde pudemos desfrutar de lindas paisagens e de um ar tão puro que só se pode sentir quem um dia já foi lá. Vista para o chapadão, brejos de São José, Serra do Chapéu entre várias outras. Não vou estender mais minhas palavras para não estragar as surpresa que ali estão, mas com toda certeza chamo a atenção de todos... 

FAÇAM UMA VISITA AO VALE DO CATIMBAU... ENTREM EM CONTATO CONOSCO E PARTAM PARA AS TRILHAS QUE ALI EXISTEM. TENHO CERTEZA QUE QUANDO FOREM A QUALQUER UMA, IRÃO SE APAIXONAR, POIS O LUGAR É REALMENTE ENCANTADOR. 


Area Central